Políticas da loja
Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos
EXAKRON – REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA de CNPJ 79.974.655/0001-10 de nome Fantasia DECORE MY HOME, localizado na cidade de Curitiba/PR.
Considerando que a DECORE MY HOME realiza venda de produtos e serviços pela
internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela DECORE MY HOME em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site DECORE MY HOME
(WWW.DECOREMYHOME.COM.BR).
Trocas e Devoluções
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (41) 9 9208-5509.
O envio de produtos para devolução deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto:
- Ausência do defeito apontado pelo cliente;
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
TROCAS
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Você deve seguir todas as regras dos itens abaixo para a solicitação de troca:
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O custo da devolução é por conta do comprador, e o envio do novo produto é por nossa conta!
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta solicitar através do Whatsapp (41) 9 9208-5509.
Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante!: Pedidos com o frete grátis possuem custos para devoluções e trocas, assim como as compras efetuadas na loja física, como a devolução só pode ser realizada por meio de postagem existem custos com os Correios que serão repassados para os clientes.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar ao escritório.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O frete é por conta da loja (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
O reembolso será realizado da seguinte maneira:
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
O frete é por conta da loja (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.